Orientações topo da Leandro de Almeida Martins

exatamente de que eu tenha acabado do executar xixi ,a sensaçãeste e por que o penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

tenho 22 anos ja faz alguns meses de que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Género um cravo, quando o pênis está mole ela Vive elevado e dura, Muito mais quando está ereto a bola fica menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria por saber se Têm a possibilidade de ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichãeste qual me alerta que ali possui algo anormal, já qual nunca fui do sentir comichãeste no penis. Este de que devo realizar, aguardar para olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se este Doutor tiver uma ideia do de que seja, agredeceria de que me indicasse destemido medicamento sem ter que ir ao médico. Obrigado.

Mailson Costa disse: 2 do novembro do 2009 às 8:17 PM Dr. estou com pequenos caroçESTES na glande do meu pênis, sãeste poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, mas ele me disse qual era unicamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começo, acabou com as pequenas feridas e coceiras, mas ESTES carocinhos nãeste sumiram e agora estão voltando novamente a coçar. Este talvez possa ser e o qual eu façeste Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

Possui 8 dias e venho sentindo dor pelo testículo direito, eu procurei mexer no local e observei este caroço dolorido. Vasculhando a internet descobri de que 1 tal do EPIDIDIMO. Saiba como tratar e saiba como adquiri isso?

O namorado esta com umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Muito mais nada adiantou o que têm a oportunidade de ser isso?

clara disse: 16 do fevereiro de 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho um filho do 23 anos a a 1 ano ele se queixou de um carocinho que saiu na tua bolsa escrotal,no POR DIA seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou do deter voltado esse exatamente caroçeste e qual doia 1 pouco,ontem ele disse que havia vindo a furo novamente mas o caroçeste continua la.o que poderia ser?quero de que ele procure um medico fonte útil porém ele se nega.muito obrigada.

Bem este que Muito mais se lê nestas respostas deste site, A respeito de a VERDADE sobre o DÍZIMO, qual de fato esta na PALAVRA Do DEUS e é pregado da forma qual mais agrada aos pastores e não ao cumprimento da VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS, para nosso tempo e das vizinhos deste tempo.

Joãeste Paulo disse: 29 do setembro do 2010 às 9:22 AM Dr, eu to usando 1 problema pelo pênis, a pele qual envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu do carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis qual é envolvida através pele começa a descascar. Como devo tratar isso, e o que seria isso doutor?

Esse princípio nos mostra ser importante dizimarmos presentes significativos de que ganhamos do Deus através de outras vizinhos e que nos geram lucros reais.

antonio marcelino de souza disse: 5 por setembro de 2013 às 10:26 PM Comentário:excelente noite dr: meu penes arde bastante chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele possui um lugar Ainda mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta Ainda mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito por melhorar isso.

Diego disse: 27 de fevereiro do 2010 às 1:08 PM Dr.Estou tendo problema com este o penis,na area da ponta quaisquer dias atrás após de uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente 1 encolhimento de através na mesma regiãeste,o qual dever ser ? este q eu devo realizar ?

Há cerca por quatro tempo, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é como uma mancha de micose resecada, avermelhada e indolor.

A Bíblia também não diz e nunca sugere de que TUDO que chegasse a Abraãeste, porém foi ele qual se “SE CHEGOU” a uma guerra e dela separou 10% das melhores partes e nunca fez questãeste por ficar utilizando ESTES 90%.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *